Aconteceu, virou Mad

4
Jeito divertido de saber os sucessos pop culturais de cada época. Se bumbar, vira capa da infame Mad!

As Panteras (Charlie’s Angels), obvio, foram capa da revista em setembro de 1977. Curiosamente a ilustração ainda conta com Farrah Fawcett, nesta segunda temporada já fora do seriado.

Espertinho como de costume, Alfred E. Newman se fez passar pelo misterioso Charlie. De troco (repare na imagem menor, próxima ao logo) recebeu um tabefe!

Pela quantidade de “Eu tive!” “Meu irmão tinha” nos comentários do blog oficial da versão brasileira, ela foi publicada aqui também. Eu mandaria enquadrar...

Veja também:
Novela Vamp na Mad
Mais Panteras


[Ouvindo: When A Woman Loves A Man – Lizabeth Scott]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Bem, seguindo o óbvio... meu irmão tinha, das edições brasileiras. Não sei que fim levou sua coleção.

    ResponderExcluir
  2. Letícia, dia menos dia todo mundo joga a Mad no lixo. FATO!

    ResponderExcluir
  3. É. Apesar de todo o bububu, o humor de MAD é talhado para meninos da mão peluda e cheirando a suor reciclado.

    Tem lá seu valor, mas...

    ResponderExcluir
  4. Letícia, lembro que as duas que comprei quando eu era um "menino da mão peluda e cheirando a suor reciclado" me decepcionaram. O conteúdo ficava muito aquém da capa.

    ResponderExcluir
Postar um comentário